Faacebook fora do ar?


Facebook fora do ar


O Facebook por determinação da justiça, pode ficar fora do ar por 24 hs, motivo:


Um candidato a vereador de Florianópolis se sentiu ofendido por uma página do Facebook que, segundo ele, veicula conteúdos depreciativos contra sua imagem e entrou na Justiça contra a rede social. Uma liminar determinou a exclusão da página, mas foi descumprida, e agora o juiz Luiz Schuch, da 13ª Zona Eleitoral, determinou a suspensão de toda a rede por 24h.


O Facebook pediu a reconsideração da decisão, que deve ser avaliada até segunda-feira. Caso a posição do juiz seja mantida, a rede precisará ficar fora do ar e veicular uma mensagem informando aos internautas que o motivo foi o descumprimento a legislação eleitoral. Em caso de descumprimento, a multa diária é de R$ 50 mil e o período de suspensão determinado será dobrado.

O Facebook ainda pode recorrer ao TRE e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De acordo com a assessoria da rede, a empresa ainda não tomou uma decisão e está aguardando um posicionamento da matriz, nos EUA.



2 comentários

brendon disse...

q absurdo, não dei nem tchau pros meus amigos e minha namorada... vou ficar com sdds :/

blogue doidao disse...

Fim do Mundo
1º o Google & Youtube
2º Facebook
3º Apocalipse Zumbi

Postar um comentário

Seguidores

 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.