Afiliados

Programa de afiliados 24 horas

Cursos Online com Certificado
O Cursos 24 Horas é uma empresa que vende cursos 100% pela internet.

Como você pode ganhar dinheiro com isso?
Você pode ganhar dinheiro divulgando o curso 24 horas no seu site ou blog por meio de banner, como citado ao lado desse post, cada vez que alguém clicar em seu banner e resolver fazer um curso você irá receber comissão sobre isso.

Comissão? Qual o valor?
Sua comissão é de 25% sobre valor gasto por cada aluno.
Você também pode ganhar indicando-nos outros afiliados, ou seja, outros webmasters que também divulguem o Cursos 24 Horas em seu(s) site(s). Você recebe 30% sobre a comissão que os afiliados indicados por você acumularem vendendo cursos. Assim que efetuar o cadastro irá receber R$ 10,00.
Não perca mais tempo, faça já seu teste cadastrando no site 24 horas clicando aqui ou no banner e depois se possível comente a sua experiência.

_____________________________________

Programa de afiliado FR Promotora

Esse é um sistema de divulgação, você faz o seu cadastro neste link, após efetuar o cadastro você pode divulgar por banner ou link, existem 2 formas de você ganhar com isso como explico abaixo:

1-Cada pessoa que se cadastrar como Divulgadora Ativa através da sua Divulgação lhe Renderá  R$ 15,00.

2-Cada pessoa que contratar algum dos Serviços que a empresa ofereçe, através da sua divulgação, você ganha 30% do lucro.

_____________________________________

Google Adsense

Esse sistema é o que mais me agrada e rende por enquanto, acredito que é o mais usado pelos blogueiros de plantao, ele funciona atrás de cliques, isso mesmo cliques, primeiramente você tem que se cadastrar no link e aguardar a aprovação, logo após navegará pelo site e fará a divulgação por banner ou texto, a cada clique dos internautas será convertido em dinheiro, para maior explicação indico a leitura detalhada no site Ferramentasblog.



Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Seguidores

 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.