Maceió o paraíso!!!Venha conhecer essa maravilha!!!



Maceió, quem não conhece está perdendo...aproveite suas férias!!!

Maceió é a capital do estado brasileiro de Alagoas.O município se situa entre o Oceano Atlântico, que o presenteia com o conjunto das mais belas praias urbanas do Brasil e a Lagoa Mundaú, que tem grande importância econômica para os povoados de pescadores que vivem em sua margem.

Maceió possui um grande potencial de atrair turistas, por suas belezas naturais e grande diversidade cultural, além de oferecer várias opções de lazer e espaços modernos para negócios, tais como o novo Centro Cultural e de Exposições de Maceió, no bairro de Jaraguá.

Em setembro de 2005, foi inaugurado o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, um dos mais modernos do Brasil.

As praias de Maceio são umas das mais bonitas do Brasil. Toda a orla marítima é enfeitada por coqueiros que dão um toque mágico à paisagem deslumbrante. Algumas das praias ainda são primitivas e deixam os visitantes em êxtase e sem vontade de deixá-las; elas são banhadas por um mar ora verde, ora azul, incomparáveis para o deleite da vista humana.

A capital de Alagoas tem localização privilegiada. Banhada por 15 praias, Maceió destaca-se no cenário nacional e internacional principalmente pela beleza exuberante de suas praias, mas sempre mornas e cristalinas. As areias, brancas e finas, os arrecifes que formam as piscinas naturais e a imensidão de coqueirais completam o cenário paradisíaco.

Abaixo segue a imagem da praia de Ponta Verde, vista do Farol, bem próximo ao hotel:


Nesta mesma praia temos excelentes piscinas naturais:


Próximo a praia de Ponta Verde temos a praia do Gunga, maravilhosa e com passeios de bugre:



Hospedagem: Um ótimo lugar para se hospedar é o hotel Holiday Inn Maceió, na praia de Ponta verde:



Rua Gaspar Ferrari, 175, Maceió, BR.
55 (82) 3194-1000 / 0800 11 8778
Faça já a sua reserva







Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Seguidores

 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.