Gerador de créditos grátis para celular cuidado!!!






Gerador de créditos GRÁTIS para celular...

Resolvi escrever esse pequeno mas importante post pois, ainda tem pessoas caindo neste golpe infelizmente não caia mais nessas mensagens, seja por email, orkut, facebook ou recados em sites, dizendo que você pode conseguir programas para recarregar seu celular de graça. Muitos hackers ou crackers fazem páginas com intuitos de roubar informações pessoais suas, e de posse delas, praticar atos ilícitos no seu nome. Entre as informações roubadas, as mais comuns estão:

- Nome completo, CPF e número do telefone, senha de acesso da área do site da sua operadora.

A pessoa criadora da armadilha poderá, além de usar a sua identitade para atos na Internet que você nunca aprovaria, instalar um software espião no seu computador (spyware) e ficar alerta para roubar suas senhas, arquivos, tudo o que você digitar (com keyloggers).

Tem uma pessoa a qual conheci, que por questão de segurança não revelarei o nome, que sofreu o crime de sequestro de informações, o hacker conseguiu implantar um keylogger e sequestrar senhas importantes, para liberar essas senhas pediu um resgate de uma quantia elevada...portanto sempre deixe seu anti vírus, firewall, atualizados e cuidado com golpes!!!


Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Seguidores

 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.