Espanha x Portugal


Eurocopa 2012 http://melhoresdicasagora.blogspot.com.br/

É foi um jogaço...deu Espanha como a maioria já acreditava, e o resultado como o Cristiano Ronaldo disse foi injusto também a seu modo de ver???

Na minha opinião foi um jogo aberto onde qualquer uma das seleções poderia se classificar para a final, as 2 seleções representariam e representaram muito bem o seu país, na minha cabeça foi um jogo típico de final se não existisse a tão temida seleção Alemã. O jogo foi realmente muito emocionante, com as 2 seleções tendo grandes chances de inaugurar o placar, Iniesta começou com liberdade e levou perigo em 2 lances, a partir daí a seleção lusa começou a equilibrar o jogo, Pepe deu a segurança na parte defensiva (esse foi a grande surpresa da Euro pois ninguém esperava), acho que o goleirão de Portugal salvou o time na chegada do Iniesta na cara do gol, e na minha opinião os 2 lances que deveriam tirar o zero do placar foi primeiro o do Cristiano Ronaldo, ele invadiu a área após grande passe de Nani e bateu por cima do gol, e pelo lado espanhol foi a arrancada de Pedro e a demora para a finalização dando a chance da zaga lusa se recuperar no lance...
Penaltis, para o meu destaque fora aos 2 muros (goleiraços) foi com o primeiro pênalti perdido pela Espanha naquele momento eu realmente pensei que Portugal iria a final, mas a situação se inverteu e a tão famosa seleção espanhola é a primeira finalista do torneio...
Amanhã tem mais, será que realmente dará Alemanha? Não me arrisco, pois a Itália sempre cresce nesses momentos finais, e no meu modo de ver fará de tudo para levar a decisão para os pênaltis.


Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Seguidores

 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.