Acabe com o protetor de link! Incrível!


acabe com o protetor de link


Você costuma baixar arquivos da internet? Já deixou de baixar um arquivo que está precisando por causa de protetores de links? Eu tenho a solução!!!!

Apresento para quem ainda não conhece o "Dec Link", essa maravilhosa extensão para o navegador Google Chrome, com ele os meus problemas terminaram com apenas 1 clique ,agora vou ajudar quem está precisando...

Primeiramente faça o download do  Google Chrome(aqui), assim que terminar e instalar faça o download da extenção Dec Link (aqui) e instale seguindo as intruções, assim que terminar formará um ícone no lado direito do seu navegador (próximo ao item configurações) como na imagem abaixo:


dec link


Agora vamos usá-lo...

Acesse o site que deseja fazer um download que tenha o protetor de link, assim que aparecer a famosa tela com o "chato" protetor de link clique no item do "Dec link" e aguarde um pouquinho, logo em seguida a página com o arquivo para download estará liberada e só dar sequência normalmente.

Espero ter ajudado!!!



Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Seguidores

 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.