Corinthians x Boca, a final do século!!!



É hoje!!!

Segura coração...um país dividido para um jogão da final da taça Libertadores da América, podemos dizer que a nação corintiana sofrerá hoje, só que também os anti corintianos também sofrerão, pois não querem de forma alguma que o clube alvinegro consiga esse inédito título. Caso o time do Corinthians consiga o título os anti corintianos não terão mais essa piada a qual sempre se safam de algum eventual tropeço de suas equipes. Santistas, palmeirenses, são paulinos, lusos entre outros tentarão secar o coringão e torcer pelo ótimo time argentino, e quem sabe o carrasco brasileiro Riquelme possa manter a escrita e ganhar mais um título em cima dos brasileiros como já ocorreu contra o Palmeiras e contra o Grêmio.
Sobre o jogo o técnico Tite já declarou que o Corinthians não sairá tentando o gol de qualquer maneira, a meu modo de ver é a estratégia ideal, pois se sair com tudo deixará espaços para o maestro Riquelme explorar os contra ataques, mas também acho que o Paulinho deverá ter um pouco mais de liberdade par apoiar o ataque, teremos também o retorno do experiente Jorge Henrique para cadenciar o jogo e também ajudar na marcação. Como os demais jogos realizados no Pacaembú espero um
Corinthians diferente do que jogou no La Bombonera, acredito que o time irá marcar a saída de bola e dificultar as coisas para os Argentinos fazendo assim uma pressão  mas sem desfazer a forte marcação que é a característica da equipe. Caso mantenha o empate iremos para a prorrogação, onde acredito que a equipe brasileira leva vantagem, pois assistindo aos jogos do Boca pude notar que a partir dos 38 minutos do segundo tempo o time cansa, caso ainda assim permaneça o empate ai os temerosos pênaltis, ai eu acho que o Boca leva vantagem.

Ahhhhh, amigos cardiologistas, hoje terão muito trabalho antes durante e depois desse jogo.

Vamos Corinthians, temos que mostrar aos Argentinos a nossa força!!!




Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Seguidores

 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.